Por sugestão do vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (dir), a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de aplauso para com o lutador de kickboxing, Haialas Andrade Souza, o El Loco (esq), que vai disputar o mundial da categoria, de 15 a 24 de outubro próximo, em Veneza, na Itália. A votação do tributo ocorreu na sessão ordinária nesta terça-feira, dia 28. (mais…)

Continue lendoCâmara homenageia lutador de kickboxing que disputará campeonato mundial na Itália

A justiça eleitoral, por exemplo, já aceita o pagamento de multas por meio eletrônico, ou seja, PIX e, com isso, facilita a vida do cidadão, porém, esse mesmo tipo de comodidade ainda não está sendo praticado pelo Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelião de Notas de Ferraz de Vasconcelos. Por isso, o vereador David Francisco dos Santos Júnior (PSD), o David Júnior, requereu por ofício informações do órgão sobre o assunto. O pedido foi aprovado nesta terça-feira, dia 28, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoDavid Júnior questiona Cartório de Registro por não receber pagamentos por meios eletrônicos