Recém-construído, o Centro de Fisioterapia Dr. Alfredo Walter Regner, na Rua Francisco Sperandio, s/n, no Cidade Kemel, em Ferraz de Vasconcelos, precisa ser inaugurado com urgência pela Prefeitura Municipal. O pedido foi feito pelo vereador e principal articulador da obra, Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho (foto), na sessão ordinária, na terça-feira, dia 31. Para ele, existe uma fila de espera de pacientes de mais de 320 pessoas e, portanto, torna-se primordial o inicio do atendimento na unidade. (mais…)

Continue lendoFabinho pede urgência na inauguração de centro de fisioterapia no bairro Cidade Kemel

A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos do Idoso (CPDDI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) pretende fazer um raio-x completo do serviço de acolhimento das pessoas idosas na cidade. Por isso, a primeira investida neste sentido foi produzir um requerimento pedindo informações à Prefeitura Municipal sobre o assunto. O documento foi aprovado na sessão ordinária, na terça-feira, dia 31. (mais…)

Continue lendoComissão pretende fazer levantamento do atendimento a pessoas idosas na pandemia