Por sugestão do vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão a criação de uma Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para tratar da situação das feiras livres na cidade. A votação do texto ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 16. O projeto de resolução nº00591/2021 já foi publicado no Boletim Oficial do Município (BOM).  O parlamentar questionou o assunto em maio. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova a criação de comissão para estudar a situação das feiras livres

Fabinho incentiva moradores a aderirem ao programa de renegociação de dívidas

Um dos maiores defensores da criação do programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis), em vigor desde o último dia 09 do corrente, o vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho, agora faz questão de estimular os moradores com débitos com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos a aderirem o quanto antes à medida. Segundo ele, o sucesso da anistia de multas e juros de tributos vencidos até o dia 31 de dezembro do ano passado depende, sobretudo, da participação maciça dos contribuintes nesta condição. (mais…)

Continue lendoFabinho incentiva moradores a aderirem ao programa de renegociação de dívidas