Vereadores aprovam a isenção de multas e juros vencidos até dezembro de 2020

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeira discussão o projeto de lei complementar   que dispõe sobre a criação do Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis) em sessão extraordinária (foto) nesta sexta-feira, dia 16. A medida compensatória para melhorar a arrecadação e reduzir a inadimplência garante a anistia de multas e juros de tributos vencidos até 31 de dezembro de 2020. O texto do Poder Executivo deverá voltar à pauta no dia 02 de agosto, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoVereadores aprovam a isenção de multas e juros vencidos até dezembro de 2020

Vereador critica reajuste na tarifa do sistema rotativo de Zona Azul na cidade

Presidente da Comissão Permanente de Transporte Público (CPTP) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT), criticou o decreto nº 6.423/2021 que autoriza o reajuste no preço do cartão de estacionamento rotativo denominado de Zona Azul, na cidade. Pelo documento, o usuário passará a pagar por cada hora, R$2,00 numa folha, ou seja, caso queira usufruir do boleto inteiro contendo 10 folhas, o motorista arcará com R$20,00. Hoje, o valor é R$15,00. (mais…)

Continue lendoVereador critica reajuste na tarifa do sistema rotativo de Zona Azul na cidade