Em resposta, Prefeitura promete contratar empresa para limpar postos de saúde

Para suprir a falta de servidores na área da limpeza nos postos de saúde, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos planeja a contratação de uma empresa especializada no assunto, em breve. De acordo com a titular da Saúde, Kelly D’ávila Cordeiro Hungria (foto), o processo administrativo com essa finalidade já encontra-se em andamento. A informação consta da resposta de um requerimento do vereador Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho. (mais…)

Continue lendoEm resposta, Prefeitura promete contratar empresa para limpar postos de saúde

Vereador Teteco representa Câmara na reunião de Frente Intermunicipal em Suzano

Vice-presidente, o vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (foto-divulgação- 3º dir), representou a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na reunião da Frente Legislativa Intermunicipal do Alto Tietê, na sexta-feira, dia 28, na Câmara Municipal de Suzano. Na audiência, vereadores das 12 cidades que integram o grupo regional decidiram se opor à chamada “taxa do lixo”, ou seja, contra a nova tarifa contida na revisão do Marco Regulatório do Saneamento prevista para ser apresentada pelos municípios brasileiros até o dia 15 de julho deste ano. (mais…)

Continue lendoVereador Teteco representa Câmara na reunião de Frente Intermunicipal em Suzano