Uma falha técnica infelizmente não permitiu a transmissão ao vivo pela internet da audiência pública virtual da apresentação do balanço pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, nesta quarta-feira, dia 26, com início às 9h. Apesar do problema, todo o conteúdo da prestação de contas da pasta relacionado ao segundo semestre do ano passado foi gravado e será disponibilizado, em breve. (mais…)

Continue lendoFalha técnica impossibilita transmissão ao vivo de audiências públicas virtuais nesta 4ª

Além do colega Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco, levantar à questão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24, o vereador Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho (foto), também destacou o descontentamento dos feirantes na região da Vila Santa Margarida em relação às mudanças de barracas de lugar nas feiras livres, na cidade. Para ele, essas alterações das bancas estão causando prejuízos aos vendedores. (mais…)

Continue lendoTonho também relata insatisfação de feirantes com mudanças na Vila Santa Margarida

Para atender a reivindicação de moradores e pedestres em geral, o vereador Flávio de Albuquerque Castilho (PSB), o Flávio do Depósito (foto), preparou uma indicação para o Poder Executivo. Na sugestão, ele pede a troca dos tachões transversais por redutores de velocidade em frente aos números 75 e 113 da Rua Deputado Cunha Bueno, no Jardim Dayse. O pedido poderá ser lido, na segunda-feira, dia 31, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoFlávio do Depósito pede urgência na troca de tachões por lombadas no Jardim Dayse