Para contribuir positivamente com o aspecto urbanístico local, ou seja, reduzir a poluição visual, o vereador de Ferraz de Vasconcelos, Fábio Farias de Oliveira (PSL), o Fábio Wuhalla, decidiu solicitar à empresa de telefonia Vivo a retirada dos fios, cabos e equipamentos fixos em postes fora de uso na cidade. O requerimento em forma ofício foi aprovado em única discussão na sessão ordinária, nesta segunda-feira, dia 24. (mais…)

Continue lendoVereador Fábio Wuhalla cobra retirada de fios telefônicos de postes velhos na cidade

Câmara Municipal tem maratona de audiências públicas virtuais nos próximos dias

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) terá nos próximos dias uma verdadeira maratona de audiências públicas virtuais devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A primeira delas ocorre nesta quarta-feira, dia 26, às 9h, com a prestação de contas referente ao segundo semestre do ano passado pela Secretaria da Cultura e Turismo. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal tem maratona de audiências públicas virtuais nos próximos dias