Programa emergencial Bolsa Ferraz deverá beneficiar até mil famílias carentes

Pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em março do ano passado, finalmente, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos vai tirar do papel uma medida emergencial própria para aliviar um pouco os impactos econômicos e sociais desta crise sanitária, sobretudo, nas pessoas em situação de alta vulnerabilidade na cidade. Trata-se do programa Bolsa Ferraz que deverá beneficiar até mil famílias carentes, mas esse número tem chance de crescer a critério da administração local. (mais…)

Continue lendoPrograma emergencial Bolsa Ferraz deverá beneficiar até mil famílias carentes

Em reunião, petista debate emenda para Semana da Consciência Negra em novembro

Autor original da emenda impositiva no valor de R$40 mil ao orçamento vigente, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) tratou sobre o assunto com a prefeita, Priscila Gambale (PSD), na quinta-feira, dia 13. Na ocasião, ele (1º dir) estava acompanhado dos representantes da Casa de Cultura Raízes, Juliana, Tato e Gleice. A verba destina-se a realização da Semana da Consciência Negra, em novembro. (mais…)

Continue lendoEm reunião, petista debate emenda para Semana da Consciência Negra em novembro

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos lamenta a morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). O gestor tucano (foto) morreu vítima de um câncer no sistema digestivo descoberto, em 2019, na manhã deste domingo, dia 16, no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. O corpo de Bruno Covas foi velado na Prefeitura e depois seguiu em cortejo pelas principais vias da cidade até ser levado para Santos, sua terra natal, onde foi sepultado. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal lamenta a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos