Membro do Conselho Municipal da Educação (CME), o vereador Ewerton Correa Cardoso (Podemos), o Diretor Everton (foto), tem aproveitado o retorno das aulas presenciais graduais na rede municipal de ensino, desde o último dia 26 de abril, para acompanhar de perto os efeitos da medida adotada pela pasta da Educação. Segundo ele, depois de visitar diversas unidades, tudo está transcorrendo normalmente. (mais…)

Continue lendoVereador Diretor Everton atesta normalidade na volta das aulas presenciais na cidade

Com a atividade econômica cada vez mais afetada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) quando, sobretudo, os trabalhadores informais perderam a sua fonte de sustento diária, seria mais do que conveniente no momento o poder público local adotar medidas compensatórias para, de fato, atenuar o sofrimento de milhares de moradores. Afinal, até a presente data, nenhuma ação efetiva foi lançada neste sentido. (mais…)

Continue lendoPara aliviar sofrimento, Fabinho propõe a criação da anistia de juros e multas atrasados