O vereador Claudio Ramos Moreira (PT) vistoriou a colocação de pisos no andar superior do prédio onde funciona o Ambulatório de Saúde Mental nas dependências da Unidade Básica de Saúde (UBS), na Vila Santo Antônio, nesta terça-feira, dia 20. O petista (1º dir) foi o articulador da emenda parlamentar de R$100 mil destinada para custear as obras pelo deputado federal, Arlindo Chinaglia (PT-SP), no ano passado. (mais…)

Continue lendoPetista acompanha a colocação de pisos no Ambulatório de Saúde Mental na Santo Antônio

Por considerar o seu espaço interno pequeno, isto é, não apresentar as mínimas condições para oferecer um atendimento digno à população e aos seus servidores, os vereadores Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho, Luiz Fabio Alves da Silva (PSB), o Fabinho e Roberto Antunes de Souza (Cidadania) querem a mudança da sede da 273ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no Parque Dourado. A indicação poderá ser lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 26, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoVereadores querem a transferência da Ciretran no Parque Dourado para outro prédio