Eliel Fox quer a volta do hospital de campanha para evitar lockdown na cidade

Como medida preventiva para evitar o fechamento dos comércios nos próximos dias por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), conforme decretos estadual e municipal, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox propõe a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos à reativação do hospital de campanha, no Ginásio Professor Adão Dias dos Santos, o Adãozão, no Jardim Santa Rosa. A unidade temporária funcionou de 21 de maio a 20 de setembro do ano passado. (mais…)

Continue lendoEliel Fox quer a volta do hospital de campanha para evitar lockdown na cidade

Por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos decidiu realizar a sua sessão ordinária, na segunda-feira, dia 08, com início, às 9h, de forma virtual, isto é, somente os membros da Mesa Diretora estarão presentes no plenário da Casa. Além disso, novas medidas restritivas podem ser anunciadas nos próximos dias pelo presidente, Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha. (mais…)

Continue lendoPor prevenção, Câmara Municipal resolve fazer sessão ordinária virtual na segunda-feira

Fabinho questiona o número dos exames de mamografia de anos anteriores

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho achou por bem questionar a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos sobre a realização de exames de mamografia na cidade. Na prática, ele quer saber o número de ações preventivas que foram feitas nas mulheres nos anos de 2013, 2014, 2019 e 2020. (mais…)

Continue lendoFabinho questiona o número dos exames de mamografia de anos anteriores