Fabinho articula a construção de pista de caminhada e piscina no Cidade Kemel

Depois de intermediar a construção do Centro de Fisioterapia Dr. Alfredo Walter Regner já concluído medindo mais de 500 metros quadrados e contendo 30 salas, no bairro Cidade Kemel, o vereador Luiz Fabio Alves da Silva (PSB), o Fabinho (foto) luta agora para conquistar a instalação de uma pista de caminhada ao longo da Rua Francisco Sperandio. Aliás, a obra passará ao lado da unidade e do Centro de Artes e Esportes (CEU). (mais…)

Continue lendoFabinho articula a construção de pista de caminhada e piscina no Cidade Kemel

Por tratar-se de uma servidora pública de carreira e, sobretudo, por possuir competência administrativa para assumir o cargo, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Flavio Batista de Souza (Podemos), o Inha, defendeu a efetivação da atual secretária interina da Saúde, Kelly Hungria D’Ávila Cordeiro. O vereador (foto) expressou a sua opinião sobre o assunto, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 15. (mais…)

Continue lendoInha apoia a nomeação de servidora como titular da Secretaria Municipal da Saúde