Vereador Ní propõe a limpeza e a canalização de córrego no Jardim Capim Guaçu

O córrego que margeia o bairro do Jardim Capim-Guaçu, na região da Vila Santo Antônio, em Ferraz de Vasconcelos, poderá passar por serviço de manutenção, em breve. A provável obra será proposta por meio de uma indicação de autoria do vereador, Osni Angelo Pasquarelli (PDT), o Ní. (mais…)

Continue lendoVereador Ní propõe a limpeza e a canalização de córrego no Jardim Capim Guaçu

Fábio Wuhalla cobra a manutenção de rede coletora de esgoto no Parque Dourado

O vereador Fábio Farias de Oliveira (PSL), o Fábio Wuhalla está bastante preocupado com a falta de manutenção da rede coletora de esgoto situada na Rua Américo Trufelli, no Parque Dourado. Por isso, o parlamentar (foto) preparou um requerimento em forma de ofício endereçado a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Divisão Regional de Suzano. (mais…)

Continue lendoFábio Wuhalla cobra a manutenção de rede coletora de esgoto no Parque Dourado