Em votação por consenso, ou seja, com chapa única, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos escolheu os integrantes das 14 comissões permanentes da Casa para o biênio 2021/2022. A eleição em voto aberto ocorreu na sessão especial marcada exclusivamente para essa finalidade, nesta quinta-feira, dia 07. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal define membros de comissões permanentes para o biênio 2021 a 2022

Os vereadores suplentes, Luiz Tenório de Melo (PL), David Francisco dos Santos Junior (PSD), o David Junior (2º a esq), Valter Costa Fernandes (PSD), o Valtinho do Som (2º a dir) e Ewerton Correa Cardoso (Podemos), o Diretor Everton (1º dir) assumiram os cargos. A cerimônia protocolar ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 07, na Câmara Municipal, no centro. O ato foi conduzido pelo presidente da Casa, Flavio Batista de Souza (Podemos), o Inha. (mais…)

Continue lendoEm solenidade simples, suplentes de vereadores que assumiram secretarias tomam posse