Com 39 emendas, Câmara Municipal aprova em dois turnos o orçamento para 2021

Com 39 emendas impositivas de vereadores (foto), a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em dois turnos o projeto que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) da cidade para o ano que vem, nesta segunda-feira, dia 14. Agora, o texto de autoria do Poder Executivo deve seguir para a sanção do prefeito, nos próximos dias. (mais…)

Continue lendoCom 39 emendas, Câmara Municipal aprova em dois turnos o orçamento para 2021

Há anos passando apenas por pequenas reformas, a Praça José Martins Ferreira conhecida, popularmente, como a Praça do Rotary (foto), na Vila Corrêa, deverá receber um processo de revitalização completo, em 2021. A verba para garantir as obras faz parte de uma emenda impositiva de R$100 mil ao orçamento local. O texto e a Lei Orçamentária Anual (LOA) foram aprovados nesta segunda-feira, dia 14. (mais…)

Continue lendoPetista apresenta emendas obrigatórias para revitalização de praças públicas em 2021

O vereador reeleito e presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD) destinou toda a cota de emendas impositivas ao orçamento local para o ano que vem para providenciar a manutenção geral da quadra poliesportiva, na Rua Manoel de Abreu, 541, na Vila Santa Margarida. No total, ele reservou R$241.176,47. (mais…)

Continue lendoVereador Nicolas quer a reforma total de quadra poliesportiva na Vila Santa Margarida