Logo após tomar conhecimento que o pagamento do bônus a profissionais de saúde locais criado nesse período de pandemia foi cortado pela Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Renato Ramos de Souza (PSDB), o Renatinho Se Ligue (foto) decidiu elaborar um requerimento pedindo informações oficiais sobre o assunto. O documento poderá ser discutido na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 7, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoRenatinho questiona o fim de bônus e a falta de testagem da Covid-19 em postos de saúde

Justiça eleitoral valida votos e Fabinho é reeleito para o sétimo mandato

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Com a recente decisão da justiça eleitoral de validar os 387 votos do candidato, Silas Faria de Souza (PSB), o atual vereador Luiz Fabio Alves da Silva (PSB), o Fabinho (foto) conseguiu garantir a sua reeleição para a próxima legislatura de 2021 a 2024. O parlamentar obteve 869 votos e, com isso, conquistou uma das 17 cadeiras na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. (mais…)

Continue lendoJustiça eleitoral valida votos e Fabinho é reeleito para o sétimo mandato