Um importante instrumento para combater a violência doméstica, a chamada Patrulha Maria da Penha, subordinada a Guarda Civil Municipal de Ferraz de Vasconcelos (GCM) acaba de ganhar uma viatura. A entrega do veículo ocorreu na quinta-feira, dia 30, no Palácio da Uva Itália. A compra do automóvel foi sugerida pelo vereador Renato Ramos de Souza (PSDB), o Renatinho Se Ligue. Agora, o parlamentar (foto-dir) comemora mais essa conquista para a cidade. (mais…)

Continue lendoRenatinho conquista viatura para a Patrulha Maria da Penha combater crimes contra a mulher

Além de sinalizar que não pretende oferecer a isenção de tributos municipais a transportadores escolares, na cidade, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos também resolveu vetar o projeto de lei que autoriza a conceder a suspensão de taxas cobradas nos cemitérios locais fixadas pelo decreto nº 6.148, de 19 de dezembro de 2019. O benefício valeria durante o período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). (mais…)

Continue lendoPoder Executivo veto projeto que suspende a cobrança de taxas de sepultamento na pandemia