Apesar de reconhecer a importância social da medida, o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta vetou na íntegra o autógrafo nº 2.809 que trata do projeto de lei substitutivo que isenta o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de imóveis afetados por enchentes e alagamentos. O texto de autoria inicial do vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto) que autoriza o benefício foi aprovado pela Câmara Municipal no dia 4 deste mês. (mais…)

Continue lendoPrefeito decide vetar projeto que isenta de IPTU imóveis afetados por alagamentos na cidade