A Prefeitura de Ferraz de Ferraz estuda a possibilidade de proceder a concessão de um bônus aos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde que atuam no combate direto a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O possível pagamento desse benefício financeiro temporário aos funcionários da Saúde foi sugerido recentemente pelo vereador, Renato Ramos de Souza (PSDB), o Renatinho Se Ligue. (mais…)

Continue lendoPrefeitura estuda proposta de Renatinho Se Ligue para beneficiar servidores da Saúde

Vereador Squizato comemora a revitalização da pista de skate na Vila São Paulo

Um dos únicos espaços públicos dedicados à prática de skate, em Ferraz de Vasconcelos, a pista dessa modalidade esportiva na Avenida Mariana Junqueira, 290, na Vila São Paulo, finalmente, voltou a passar por uma pequena reforma. A obra de revitalização do local começou na segunda-feira, dia 20. Com isso, a previsão é que os reparos sejam concluídos dentro de 30 dias. (mais…)

Continue lendoVereador Squizato comemora a revitalização da pista de skate na Vila São Paulo