Apesar de ser totalmente favorável a iniciativa inédita e corajosa, na cidade, o vereador Antonio Marcos Atanazio (Solidariedade), o Marcos BR (foto) decidiu fazer valer o seu papel de agente fiscalizador do Poder Executivo para questionar os custos financeiros da montagem das tendas do hospital de campanha que está sendo montado no Ginásio Municipal Professor Adão Dias dos Santos, o Adãozão, na Vila Sofia. O requerimento foi aprovado na sessão ordinária, na terça-feira, dia 14. (mais…)

Continue lendoMesmo concordando, Marcos BR questiona custos da montagem de hospital de campanha

Cabelo do PT volta a assumir cargo de vereador desta vez por quase 90 dias

Depois de ter prestado juramento e tomado posse por 15 dias na atual legislatura como vereador suplente, em novembro de 2017, o vendedor Ivanilton de Araújo Santos (PT), o Cabelo do PT (foto)  voltou a assumir o cargo desta vez por um período de 89 dias contados a partir da terça-feira, dia 14. Na Câmara Municipal, o primeiro suplente petista substitui José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz que pediu licença por motivo pessoal. (mais…)

Continue lendoCabelo do PT volta a assumir cargo de vereador desta vez por quase 90 dias