A preocupação com a disseminação do coronavírus, em Ferraz de Vasconcelos, levou o vereador, Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue a apresentar um requerimento cobrando ações preventivas urgentes por parte da municipalidade. O documento foi aprovado em única discussão e, por unanimidade,  na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 16. (mais…)

Continue lendoRenatinho cobra ação conjunta contra o coronavírus para evitar avanço da doença na cidade

Como a justiça eleitoral permite a chamada “janela partidária”, ou seja, período em que o vereador candidato à reeleição ou para o cargo de prefeito, em outubro deste ano, pode mudar de legenda sem precisar sofrer nenhum tipo de punição, a movimentação política nos bastidores das câmaras municipais em todo o país promete estar bastante agitada.  Na realidade, o troca-troca de partido ocorre de 5 de março a 3 de abril. (mais…)

Continue lendoAté o início de abril, Janela partidária movimenta os bastidores da política municipal