Renatinho propõe a convocação de secretário municipal pela 3ª vez

Considerado um dos principais críticos da falta de gestão do atual governo municipal, o vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue (foto) mais uma vez pede a convocação do secretário de Serviços Urbanos, Neudir Ferreira da Rocha. O requerimento com esse propósito poderá ser discutido na próxima sessão ordinária, dia 10, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoRenatinho propõe a convocação de secretário municipal pela 3ª vez

Câmara Municipal discute a autorização de convênio com o Detran

Por compreender que Ferraz de Vasconcelos é um município carente e, portanto, enfrenta várias dificuldades financeiras para manter e preservar os seus próprios espaços públicos como, por exemplo, postos de saúde e unidades escolares, a Câmara Municipal quer discutir de forma mais aprofundada se autoriza ou não a Prefeitura da cidade a firmar convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O projeto de lei do Poder Executivo já foi colocado duas vezes, mas teve a sua votação adiada. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal discute a autorização de convênio com o Detran