Rose Fitness denuncia o abandono de prédio escolar no Jardim Anchieta

Para impedir que o prédio escolar desativado desde o final de 2018, no Jardim Anchieta, tenha o mesmo destino do da antiga sede da Escola Técnica Estadual (Etec), na Vila Jamil, ou seja, ser depredado por vândalos, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou um requerimento exigindo uma resposta oficial da municipalidade sobre o assunto na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 3. O questionamento partiu da vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness. (mais…)

Continue lendoRose Fitness denuncia o abandono de prédio escolar no Jardim Anchieta

Renatinho também pressiona por distribuição do uniforme e do material escolar

O vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue (foto) também está pressionando a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos a entregar uniformes e material escolar para os alunos da rede municipal que voltaram às aulas, na terça-feira, dia 4. Aliás, Renatinho tem cobrado a distribuição de fardamentos e de kits escolares desde quando assumiu o mandato, em 2017. O colega de Casa, Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR tem feito ação semelhante no mesmo período. (mais…)

Continue lendoRenatinho também pressiona por distribuição do uniforme e do material escolar