Mineiro exige que asfalto seja refeito na Vila São Paulo

Após cobrança recente do vereador, Hodirlei Martins Pereira (Cidadania), o Mineiro (foto), trechos do asfalto em três vias públicas na Vila São Paulo deverão ser refeitos nas próximas semanas por uma empresa terceirizada da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Segundo o parlamentar, os danos no asfalto aconteceram depois da empreiteira fazer a extensão da rede coletora de esgoto no bairro. (mais…)

Continue lendoMineiro exige que asfalto seja refeito na Vila São Paulo

Renatinho fiscaliza escolas municipais antes do início das aulas

Com o início das aulas na semana que vem, o vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue (dir) visitou diversas escolas municipais na cidade. Infelizmente, para ele, a situação encontrada nas unidades de ensino há poucos dias da volta às aulas é crítica e evidencia a necessidade de reformas e manutenções com urgência das escolas. As fiscalizações feitas pelo parlamentar acontecem  desde o início do ano. (mais…)

Continue lendoRenatinho fiscaliza escolas municipais antes do início das aulas