O  novo valor do vale-alimentação fornecido mensalmente até o oitavo dia de cada mês a boa parte dos 2.892 servidores da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos passará de R$130,00 para R$160,00, a partir de 1º de janeiro próximo. O projeto de lei complementar foi aprovado em segundo turno pela Câmara Municipal durante sessão extraordinária (foto) não remunerada nesta quinta-feira, dia 19. (mais…)

Continue lendoNovo valor do vale-alimentação passa em 2º turno e começa a valer em 1º de janeiro

Renato Ferraz regressa a Câmara Municipal depois de 4 anos

Depois de assumir por alguns dias o cargo de vereador, em 2015, o atual suplente Renato Ferraz da Silva Filho (PSL), o Renato Ferraz (foto) está de volta à Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. Desta vez, ele substitui o titular, Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri que pediu licença por motivo de saúde. A posse do suplente ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 16. (mais…)

Continue lendoRenato Ferraz regressa a Câmara Municipal depois de 4 anos

Vereador Fabinho quer a Defesa Civil equipada com caminhonete em 2020

Responsável por auxiliar a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos em ações preventivas e de emergências na cidade, sobretudo, agora no período chuvoso no início de ano, com a chamada “Operação Verão”, a Defesa Civil deverá ganhar um reforço na sua estrutura de trabalho para melhorar ainda mais o seu atendimento a população, no ano que vem. Trata-se da virtual compra de uma caminhonete 4X4. (mais…)

Continue lendoVereador Fabinho quer a Defesa Civil equipada com caminhonete em 2020