A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) prometeu que vai protocolar na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos os projetos de regularização fundiária dos 1.114 apartamentos do conjunto habitacional Fazenda Itajuíbe, na região da Vila Santa Margarida, até o final de dezembro deste ano. Com isso, finalmente, os mutuários vão poder receber a escritura definitiva do seu imóvel. De acordo com o órgão estadual, o trabalho do levantamento topográfico e cadastral das unidades encontra-se na reta final. (mais…)

Continue lendoCDHU promete entregar projetos de regularização da Fazenda Itajuíbe até dezembro

Em sessão extraordinária não remunerada (foto), na quinta-feira, dia 24, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeira discussão o projeto de complementar que institui o Regime de Funções Gratificadas dos Servidores Públicos da Prefeitura da cidade. Agora, o texto do Poder Executivo espera ser votado em segundo turno, o que poderá ocorrer no dia 04 de novembro, a partir das 18h, para depois ser encaminhado à sanção do prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova a criação do regime de função gratificada para servidores estáveis