Acompanhado de uma comissão de moradores, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) se reuniu com o comandante em exercício da 3ª Companhia de Ferraz de Vasconcelos, subordinada ao 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (32º BPM/M), de Suzano, primeiro tenente Henrique Moretti da Silva Guedes. A audiência ocorreu na segunda-feira, dia 21, na sede da corporação, na Vila Romanópolis. (mais…)

Continue lendoVereador se reúne com comandante da PM para tratar da violência em bairros da periferia

Em sessão extraordinária, Câmara vota o pagamento de função gratificada

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) deve aprovar em primeira discussão o projeto de complementar que institui o Regime de Funções Gratificadas dos Servidores Públicos locais. A votação da matéria de autoria do Poder Executivo ocorre em sessão extraordinária não remunerada nesta quinta-feira, dia 24, às 9h. A convocação foi feita de forma verbal pelo presidente da Casa, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoEm sessão extraordinária, Câmara vota o pagamento de função gratificada

Com recursos estaduais, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos iniciou no último dia 15 as obras de pavimentação asfáltica do único trecho medindo que falta da Avenida dos Autonomistas até a divisa com a Avenida Helmuth Hans Louis Baxmann, no Cambiri.  Os serviços medindo cerca de 900 metros de extensão que incluem ainda a colocação de guias a sarjetas devem ser concluídos dentro de quatro meses. As obras estão orçadas em R$270 mil. Desse percentual, R$70 mil foi de contrapartida do Poder Executivo. (mais…)

Continue lendoPrefeitura começa a pavimentação do único trecho que falta da Avenida dos Autonomistas