Petista vai a lançamento de fórum permanente pró-Fundeb em São Paulo

O vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) participa do lançamento do Fórum de  Defesa Permanente do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica  (Fundeb) nesta sexta-feira, dia 04,  das 10 horas às 17 horas, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no Parque do Ibirapuera. O movimento pró-Fundeb foi idealizado pela deputada estadual, Maria Izabel Azevedo Noronha (PT), a Bebel. (mais…)

Continue lendoPetista vai a lançamento de fórum permanente pró-Fundeb em São Paulo

Rose Fitness denuncia a falta de produtos de limpeza no CEU Cidade Kemel

Frequentadora do local por apoiar atividades de dança, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness (foto) resolveu questionar a falta de funcionários para fazer limpeza do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) na Rua Francisco Sperândio, s/n., no Cidade Kemel. Para ela, a ausência de servidores afeta, sobretudo, os setores de cultura e educação. O requerimento dela foi aprovado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 30. (mais…)

Continue lendoRose Fitness denuncia a falta de produtos de limpeza no CEU Cidade Kemel