Governo contratará firma para fazer plano de mobilidade

O alerta foi dado, em fevereiro deste ano, pelo vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto), mas somente agora é que a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos vai contratar uma empresa especializada para elaborar o seu Plano Municipal de Mobilidade Urbana. O edital completo estará disponível no site oficial ou no Departamento de Compras na Rua Rui Barbosa, 315, na Vila Romanópolis, a partir desta quarta-feira, dia 11. O encerramento ocorre no dia 20 do corrente. (mais…)

Continue lendoGoverno contratará firma para fazer plano de mobilidade

Ratinho pede a criação de rua de lazer na Vila Jamil

A via pública Josephina Fregonese Cauvilla, na Vila Jamil, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ser transformada em “Rua de Lazer”, em breve. A mudança está sendo proposta a Prefeitura da cidade pelo vereador Marcos Antonio Castello (SD), o Ratinho. A solicitação dele (foto) foi apresentada durante a última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09. (mais…)

Continue lendoRatinho pede a criação de rua de lazer na Vila Jamil

Renatinho propõe a construção de centro para evitar suicídio

No mês dedicado à prevenção do suicídio, o chamado Setembro Amarelo, o vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue (foto) resolveu solicitar em caráter de urgência à construção de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) para auxiliar no combate a autoagressão e, ao mesmo tempo, reduzir o número de mortes dessa natureza, em Ferraz de Vasconcelos. O pedido ocorreu, na segunda-feira, dia 09. (mais…)

Continue lendoRenatinho propõe a construção de centro para evitar suicídio