Presidente quer discutir antes o fim de bônus a professores

Ao tomar conhecimento do texto revogando a lei municipal nº 3.197, de 17 de dezembro de 2013 que concede o prêmio assiduidade para professores locais, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (foto) Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) afirmou que pretende fazer uma reunião com todos os interessados no assunto antes de colocar a matéria do Poder Executivo em votação pelo plenário da Casa. O projeto de lei foi lido na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02. (mais…)

Continue lendoPresidente quer discutir antes o fim de bônus a professores

Inha lamenta a morte do ex-governador Alberto Goldman

O vereador, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) lamentou a morte do ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02. O político tucano faleceu vítima de um câncer no domingo, no Hospital Sírio Libanês, aos 81 anos. O corpo foi velado na Assembleia Legislativa, na Ibirapuera e sepultado no Cemitério Israelita do Butantã, na capital paulista. Ele governou o estado de abril a dezembro de 2010. Como vice-governador, acumulou o cargo de secretário do Desenvolvimento. (mais…)

Continue lendoInha lamenta a morte do ex-governador Alberto Goldman

Vereador questiona problemas apontados em postos de saúde

O flagrante de remédios vencidos na prateleira da farmácia da Unidade da Saúde da Família (USF) na Vila Jamil, em Ferraz de Vasconcelos, por técnicos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), no último dia 27 do corrente, levou a Câmara Municipal a aprovar um requerimento pedindo providências imediatas a Prefeitura da cidade. A votação do documento de autoria do vereador Claudio Ramos Moreira (PT) ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02. Após o seu recebimento, o Poder Executivo terá 15 dias para responder quais medidas serão adotadas. (mais…)

Continue lendoVereador questiona problemas apontados em postos de saúde