Inha questiona número de merenda escolar servida a alunos

Baseado em um recente ofício resposta encaminhado a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos pela Secretaria da Educação da cidade, o vereador e ex-presidente da Casa, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) resolveu apresentar um requerimento questionando o Poder Executivo sobre o fornecimento da merenda escolar. O documento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 12. (mais…)

Continue lendoInha questiona número de merenda escolar servida a alunos

Squizato homenageia professor com nome de escola municipal

Por iniciativa do vereador (foto) Claudio Roberto Squizato (PSB), a atual unidade de ensino situada na Rua João Canzi, 311, na Vila Pereira, em Ferraz de Vasconcelos passará a chamar-se de Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Professor Diocésio de Menezes. O projeto de decreto legislativo foi aprovado em segunda e última discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 12. Agora, o texto segue para a sanção do Poder Executivo. (mais…)

Continue lendoSquizato homenageia professor com nome de escola municipal