Squizato ataca governos por falta de doses da vacina antirrábica

A  falta de vacinas para campanha antirrábica habitualmente realizada a partir de agosto de cada ano na região do Alto Tietê, no restante do estado e do país em geral, está causando preocupação a ativistas da causa animal. Em São Paulo, o número de doses disponibilizadas pelo Ministério da Saúde é insuficiente para atender toda à demanda paulista, ou seja, para permitir a cobertura plena de cães e gatos. (mais…)

Continue lendoSquizato ataca governos por falta de doses da vacina antirrábica

Renatinho renuncia ao cargo de vice-presidente do Legislativo

O vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue (foto) renunciou ao cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. A saída dele da Mesa Diretora da Casa ocorreu oficialmente na primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, na segunda-feira, dia 05, depois da leitura de um ofício datado de 17 de julho passado. (mais…)

Continue lendoRenatinho renuncia ao cargo de vice-presidente do Legislativo

Marcos BR elogia representantes locais em conferência da saúde

Ferraz de Vasconcelos está sendo representado pelos delegados Douglas Aparecido Gazolli e Dulce da Silva de Oliveira na 16ª Conferência Nacional de Saúde. O evento organizado pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), órgão colegiado vinculado ao Ministério da Saúde ocorre de 04 a 07 do corrente, em Brasília. O vereador Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR (foto) aproveitou a sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05, para parabenizar os representantes locais. (mais…)

Continue lendoMarcos BR elogia representantes locais em conferência da saúde