Atrasada, Secretaria da Saúde presta contas do 1º quadrimestre

Cancelada devido à ausência do secretário da Saúde de Ferraz de Vasconcelos, Aloísio Lopes Priuli, no último dia 30 de maio, finalmente, a pasta municipal vai prestar contas dos investimentos feitos no primeiro quadrimestre do corrente na próxima quinta-feira, dia 13, às 9h, na Câmara Municipal, no centro. Na primeira tentativa, o secretário alegou que sentiu um mal-estar (pneumonia) para não comparecer a audiência pública. (mais…)

Continue lendoAtrasada, Secretaria da Saúde presta contas do 1º quadrimestre

Mãe de presidente morre em acidente de carro em MG

A mãe do presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), Nicéa Ribeiro de Oliveira David, de 62 anos (esq) faleceu vítima de um acidente de carro na rodovia MG-133, perto da cidade de Tabuleiro, na zona da mata mineira, noite deste domingo, dia 9. Além dela, também morreu a sua irmã caçula Marilda Ribeiro de Oliveira, de 50 anos. (mais…)

Continue lendoMãe de presidente morre em acidente de carro em MG