Inha critica Estado por não reabrir o PS Infantil do Regional

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) criticou o governo estadual por não reabrir o Pronto-Socorro (PS) Infantil do Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa. Segundo ele, em outubro do ano passado, a diretoria da unidade afirmou que o atendimento da pediatria voltaria a ser feito a partir de janeiro deste ano, porém, a decisão tão esperada por pais desesperados ficou apenas no campo da promessa. (mais…)

Continue lendoInha critica Estado por não reabrir o PS Infantil do Regional

Câmara antecipa votação do novo piso de agentes de saúde

Para permitir que os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e os Agentes de Combate de Endemias (ACEs) de Ferraz de Vasconcelos recebam o novo piso salarial da categoria já a partir deste mês, a Câmara Municipal vota em segunda e última discussão o projeto de lei complementar, em sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 23, às 8h. A referida sessão foi sugerida pelo vereador, Luiz Fabio Alves da Silva (MDB), o Fabinho. (mais…)

Continue lendoCâmara antecipa votação do novo piso de agentes de saúde

Vereadores rejeitam revisão salarial dos próprios subsídios

Pelo terceiro ano consecutivo, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos rejeitou em primeira discussão o projeto de lei que dispõe sobre a revisão salarial anual dos subsídios dos vereadores, na sessão ordinária (foto), na segunda-feira, dia 20. De acordo com o texto da Mesa Diretora da Casa, caso fosse, de fato, aprovado em dois turnos, os parlamentares iriam receber uma correção monetária de 4,67%. (mais…)

Continue lendoVereadores rejeitam revisão salarial dos próprios subsídios