Clovis quer a elaboração do conselho de prevenção às drogas

Como não pode ser o autor do texto, já que trata-se de uma prerrogativa do Poder Executivo, o vereador Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Eletricista (foto) resolveu então sugerir a criação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Compod). A indicação encontra-se protocolada na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos e poderá ser lida em plenário na sessão ordinária nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 10h. Depois, a recomendação será encaminhada para as providências.

(mais…)

Continue lendoClovis quer a elaboração do conselho de prevenção às drogas

Pastor Nelson pede apoio a secretário para projeto de reciclagem

Convidado, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson (3º dir), participou de reunião com o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, na última quarta-feira, dia 20, em São Paulo. Na audiência, o parlamentar ferrazense e o professor Jonathan da Silva Rosa pediram o apoio do representante do governo paulista ao projeto Reciclesporte, na cidade. (mais…)