Rose Fitness faz pedidos a secretário estadual de Esportes

Professora de Educação Física na rede estadual de ensino, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness se reuniu com o secretário estadual de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, no último dia 12, em São Paulo. Na audiência, acompanhada do ativista ambiental Marcos Marcelino, a parlamentar ferrazense (foto) solicitou algumas demandas, entre elas, a destinação de kits para atividades esportivas para alunos do próprio sistema estadual na cidade. (mais…)

Continue lendoRose Fitness faz pedidos a secretário estadual de Esportes

Ex-ministro e deputado federal recebe moção de aplauso

Ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do governo Michel Temer (MDB), presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e atual deputado federal por São Paulo, Marcos Pereira (foto) está sendo homenageado com uma moção de aplauso pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. O texto foi aprovado em única discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18. (mais…)

Continue lendoEx-ministro e deputado federal recebe moção de aplauso