Rose Fitness faz pedidos a secretário estadual de Esportes

Professora de Educação Física na rede estadual de ensino, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness se reuniu com o secretário estadual de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, no último dia 12, em São Paulo. Na audiência, acompanhada do ativista ambiental Marcos Marcelino, a parlamentar ferrazense (foto) solicitou algumas demandas, entre elas, a destinação de kits para atividades esportivas para alunos do próprio sistema estadual na cidade.

A reivindicação feita ao dirigente esportivo do governo de São Paulo visa atender a necessidade de profissionais de Educação Física que sofrem com a falta de objetos esportivos para assim utilizar em suas aulas no dia a dia. Em geral, a ida de Rose Fitness a capital paulista serviu para colocar em evidência a carência de escolas públicas estaduais situadas em Ferraz de Vasconcelos.

“Na condição de vereadora levei ao conhecimento do secretário estadual de esportes o quanto as próprias unidades de ensino da rede oficial estão precisando de apoio material”, disse Rose Fitness. Por isso, ela acredita que desta maneira o Palácio dos Bandeirantes vai procurar olhar com mais atenção para o problema enfrentado por educadores físicos no município.

No encontro, a parlamentar (foto) pediu ainda uma verba para custear a reforma do vestiário do campo de futebol do Estrela localizado na Rua Hidelbrando da Silveira, esquina com a Rua Celso Santana, no Jardim São João. Na oportunidade, ela solicitou também recursos para a instalação de uma tabela de basquete e de traves de futebol na quadra poliesportiva, na Rua Engenheiro José Castiglione, na Vila Santa Margarida.

Por Pedro Ferreira, em 20/02/2019.