Vereador Renatinho trabalha por reformas de escolas na cidade

Por convite do vereador ferrazense, Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (2º dir), o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) e a dirigente de Ensino Vera Lucia Miranda visitaram a Escola Estadual Ijima em Ferraz, na quinta-feira, dia 14. A unidade é a primeira de período integral nas cidades de Ferraz e Suzano abrangidas pela mesma diretoria de ensino. Apesar de contar com um amplo terreno e ter salas suficientes para abrigar alunos de ensino fundamental II e ensino médio, a escola precisa de reformas na área externa, isto é, no setor de recreação, quadra esportiva e pintura. (mais…)

Continue lendoVereador Renatinho trabalha por reformas de escolas na cidade

Mineiro articula a construção de praça pública na Vila Cristina

Uma pequena área de terreno situada entre as Ruas Vitórias e Eldorado, na Vila Cristina, em Ferraz de Vasconcelos, poderá abrigar uma praça pública dotada de brinquedos, em breve. Esse sonho simples acalentado pela própria comunidade deverá ser proposto a Prefeitura da cidade pelo vereador, Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro. Ele (1º esq) visitou o bairro nesta segunda-feira, dia 18. (mais…)

Continue lendoMineiro articula a construção de praça pública na Vila Cristina

Nicolas comemora a criação de “rua de lazer” no São Francisco

Para suprir a falta de espaços de diversão na cidade, a Rua Sérgio Senco Filho, no Parque São Francisco, passou a ser “rua de lazer” aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h. A medida entrou oficialmente em vigor na última sexta-feira, dia 15, quando a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana instalou a placa com essa finalidade. A decisão foi festejada pelo vereador a atual presidente da Casa, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB). (mais…)

Continue lendoNicolas comemora a criação de “rua de lazer” no São Francisco

Câmara promove audiências públicas na semana que vem

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos realiza por meio de sua Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) audiência pública para verificar a aplicação de recursos na área da saúde durante o 3º quadrimestre do ano passado. A reunião ocorre no dia 27 deste mês, às 9h30, no centro. O encontro será coordenado pelo presidente do colegiado, Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue. (mais…)

Continue lendoCâmara promove audiências públicas na semana que vem