Serviços Urbanos fecha buraqueira no Jardim São João

Motoristas e pedestres que circulam pela Rua Hidelbrando da Silveira mais precisamente na altura do número 50, no Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos, estão agora usufruindo do conserto na camada de asfalto. A operação tapa-buraco (foto) na via pública aconteceu na última segunda-feira, dia 11. A obra era uma justa reivindicação da comunidade em geral. (mais…)

Continue lendoServiços Urbanos fecha buraqueira no Jardim São João

Pais podem receber cardápio de merenda escolar via aplicativo

Foi protocolada, na quarta-feira, dia 13, na Câmara Municipal uma indicação à Secretaria de Educação de Ferraz de Vasconcelos para que os pais dos alunos da rede de ensino passem a receber o cardápio da merenda semanalmente. A medida inclui ainda o envio de fotos diárias da alimentação fornecida aos alunos, via aplicativo de mensagens. (mais…)

Continue lendoPais podem receber cardápio de merenda escolar via aplicativo

Vereadores querem chamar secretários sobre Plano Diretor

Cansado de tanto questionar a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, aliás, nos últimos dois anos, ele apresentou três requerimentos sobre o assunto, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) resolveu usar agora um instrumento regimental considerado até extremo, porém, foi a saída encontrada para tentar esclarecer de uma vez por todas como anda a novela da revisão do Plano Diretor Participativo (PDP). No fundo, o petista (foto) já protocolou um requerimento convocando dois secretários municipais. (mais…)

Continue lendoVereadores querem chamar secretários sobre Plano Diretor