Serviços Urbanos fecha buraqueira no Jardim São João

Motoristas e pedestres que circulam pela Rua Hidelbrando da Silveira mais precisamente na altura do número 50, no Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos, estão agora usufruindo do conserto na camada de asfalto. A operação tapa-buraco (foto) na via pública aconteceu na última segunda-feira, dia 11. A obra era uma justa reivindicação da comunidade em geral.

O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos atendeu a uma indicação recente da vereadora e moradora no bairro, Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness. Na ocasião, como não pôde acompanhar o serviço pessoalmente por motivo superior assumido antes, ela foi representada no acompanhamento da obra por seu assessor parlamentar Carlos de Souza Lopes, o Dinho (direita abaixo).

Para Rose Fitness, o fechamento de buracos na Rua Hidelbrando da Silveira representa uma verdadeira vantagem em comparação com outras vias públicas, já que aquele passeio público havia muito tempo é usado como itinerário de linha de ônibus. “Por conta disso, o grau de reclamação era ainda maior por parte de motoristas e de usuários do transporte coletivo local”, avalia a vereadora.

Além de comemorar o fim da buraqueira na Rua Hidelbrando da Silveira, Rose Fitness também tem motivos de sobra para festejar a operação tapa-buraco na Rua Tito Temporim, em frente ao supermercado Veran, no bairro do mesmo nome. Grata, em nome da população, a parlamentar aproveita para agradecer, principalmente, ao diretor da pasta de Serviços Urbanos, João Paulo Pereira (esq)) e equipe pelos serviços executados.

Por Pedro Ferreira, em 14/02/2019.