Alunos municipais terão aulas de matemática financeira em 2019

Por recomendação do vereador, Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, a Secretaria da Educação do município vai ministrar aulas de empreendedorismo para os alunos do ensino fundamental II. Com isso, os estudantes locais aprenderão conceitos de matemática financeira e de planejamento econômico. A meta é que essa modalidade de ensino torne-se realidade ainda este ano. A indicação aconteceu, em 2017.

(mais…)

Continue lendoAlunos municipais terão aulas de matemática financeira em 2019

Rose Fitness recomenda tapa-buraco e mais bolsistas

Sempre com o objetivo de contribuir com a administração da cidade e, ao mesmo tempo, promover o bem-estar do cidadão em geral, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) pediu a realização de operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua José Mozer, no Jardim Oséias Alves Genuino, próximo ao cemitério da Saudade. A solicitação da parlamentar em forma de indicação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 4. (mais…)