Investidos de vereadores, estudantes realizam sessão simulada

Alunos do ensino médio de escolas estaduais situadas em Ferraz de Vasconcelos que participam do projeto Parlamento Estudantil realizaram sessão simulada (foto) nesta quarta-feira, dia 28. Na pauta, eles discutiram e aprovaram requerimentos cobrando mais segurança pública, iluminação, limpeza urbana, a concessão do passe livre a idosos acima de 60 anos e a volta do Pronto Atendimento Infantil (PAI) suspenso desde agosto deste ano. O evento começou na terça-feira. (mais…)

Continue lendoInvestidos de vereadores, estudantes realizam sessão simulada

Inha propõe a retomada do Estratégia de Saúde da Família

Preocupado com a redução no número de equipes do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF), em Ferraz de Vasconcelos, o presidente da Câmara Municipal, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) alerta a administração da cidade sobre o assunto. Segundo ele, no auge, o projeto chegou a ter 19 equipes de trabalho, porém, a quantidade atual não passa de quatro turmas. Com isso, o município está perdendo recursos do governo federal e, sobretudo, afetando o atendimento a população. (mais…)

Continue lendoInha propõe a retomada do Estratégia de Saúde da Família

Fabinho homenageia entidade que previne o câncer de mama

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

A atuação da Organização Social de Estímulo a Educação e Cultura no Brasil (Oseec), com sede, em São Paulo, porém, com filial em Ferraz de Vasconcelos e Poá foi homenageada pela Câmara Municipal ferrazense no último dia 14 deste mês com uma moção de aplauso. O tributo de autoria do vereador, Luiz Fabio Alves da Silva (MDB), o Fabinho (esq) foi concedido de forma unânime pela Casa por conta de vinda da Carreta da Mamografia recentemente a cidade. (mais…)

Continue lendoFabinho homenageia entidade que previne o câncer de mama