Presidente sanciona vetos derrubados pelo plenário

Dentro do prazo legal de 48 horas, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) promulgou os três vetos totais do Poder Executivo a projetos da Casa. As mensagens do governo local haviam sido derrubadas, por unanimidade, pelo plenário, na segunda-feira, dia 22. A sanção das matérias aconteceu no dia seguinte. (mais…)

Continue lendoPresidente sanciona vetos derrubados pelo plenário

Rose Fitness mantém ofensiva contra a violência em escolas

A falta de segurança pública nas imediações de escolas estaduais e municipais continua sendo um tema recorrente na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. Afinal, somente nas três últimas ocasiões, o plenário da Casa aprovou em única discussão e, por unanimidade, três requerimentos cobrando mais policiamento ostensivo pela Polícia Militar (PM). (mais…)

Continue lendoRose Fitness mantém ofensiva contra a violência em escolas