Petista critica Executivo por vetar tabelas de horários de ônibus

Ao tomar conhecimento que o Poder Executivo vetou o projeto de lei de sua autoria que dispõe sobre a distribuição gratuita de tabela horária e de itinerário de ônibus municipais, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) criticou a decisão. A mensagem de veto total foi lida na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 08. Agora, o texto tramita nas comissões competentes da Casa. Com isso, a matéria poderá ser votada em única discussão, em breve. (mais…)

Continue lendoPetista critica Executivo por vetar tabelas de horários de ônibus

Saúde apresenta o balanço do 2º quadrimestre nesta 5ª feira

A Secretaria da Saúde de Ferraz de Vasconcelos fará a sua prestação de contas para verificar a aplicação de recurso pelo município durante o 2º quadrimestre deste ano. O evento ocorre na próxima quinta-feira, dia 18, às 9h30, na Câmara Municipal, no centro. A reunião será mediada pelo presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT), vereador Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro. (mais…)

Continue lendoSaúde apresenta o balanço do 2º quadrimestre nesta 5ª feira