Squizato apoia o fim de diferença salarial de tenentes

Como forma de pressionar a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) a votar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-2/2018) apresentada por um grupo de 35 parlamentares liderados por Fernando Capez (PSDB), que corrige a diferença salarial dos cargos de segundo e primeiro tenente, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos deverá aprovar em única discussão uma moção de apoio, possivelmente, na segunda-feira, dia 17, a partir das 18h. O texto é de autoria do vereador (foto) Claudio Roberto Squizato (PSB). (mais…)

Continue lendoSquizato apoia o fim de diferença salarial de tenentes

Por dedicação, secretário receberá moção de aplauso

O atual secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos e morador na cidade há mais de 50 anos, Antônio Carlos Alves Correia, o Tonho (foto), será homenageado pela Câmara Municipal com uma moção de aplauso. O texto em reconhecimento ao trabalho dele a frente da pasta poderá ser votado em única discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoPor dedicação, secretário receberá moção de aplauso