Projeto isenta templos de pedirem imunidade tributária anual

Templos religiosos de qualquer culto cuja sede seja comprovadamente de sua propriedade que já usufruem de isenção no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Ferraz de Vasconcelos poderão livrar-se da obrigatoriedade de ter que requerer o benefício tributário todo o final de ano. O possível fim dessa exigência na cidade faz parte de um projeto de lei do vereador, José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz. (mais…)

Continue lendoProjeto isenta templos de pedirem imunidade tributária anual

Vereador Eliel Fox quer mutirão de limpeza em cada bairro

Além de desencadear a operação tapa-buraco em vias públicas da cidade, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos precisa fazer um verdadeiro mutirão de limpeza em cada canto local, ou seja, realizar o programa bairro a bairro em todo o município. A ideia está sendo proposta pelo vereador, Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto), por meio de uma indicação ao Poder Executivo. A sugestão poderá ser lida na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoVereador Eliel Fox quer mutirão de limpeza em cada bairro

Rose Fitness apresenta projeto para resgatar a dança na cidade

Alunos de escolas municipais de Ferraz de Vasconcelos vão poder comemorar anualmente a Semana Cultural Arte e Dança no período compreendido a data de 29 de abril de cada ano, isto é, o Dia Internacional da Dança. A criação do evento foi apresentada pela vereadora, Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. Além de estudantes locais, a própria comunidade também deverá fazer parte dos festejos. (mais…)

Continue lendoRose Fitness apresenta projeto para resgatar a dança na cidade