Presidente convoca candidatos para provas de concurso

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) convoca todos os candidatos inscritos no concurso público da Casa a comparecerem no local, dia e horário para a realização de provas objetivas no próximo domingo, dia 22. Os concorrentes deverão portar documentos oficiais com foto, sem os quais não será possível a sua participação nas provas. (mais…)

Continue lendoPresidente convoca candidatos para provas de concurso

Prefeito decreta luto oficial pela morte de Primo Ceará

Em razão do falecimento do vereador Lairton Dantas Pessoa (PRB), o Primo Ceará (foto), vítima de infarto fulminante, em sua casa, no Jardim Castelo, no último sábado, dia 14, o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, decretou luto oficial por três dias contados a partir desta segunda-feira, dia 16. Com isso, até a próxima quarta-feira, as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal devem ser hasteadas a meio-mastro. O parlamentar tinha 58 anos. (mais…)

Continue lendoPrefeito decreta luto oficial pela morte de Primo Ceará

Renatinho pede o envio de projeto que regulamenta aplicativos

Por meio de um requerimento aprovado, por unanimidade, recentemente, o vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto) cobra da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos o envio de um projeto de lei à Câmara Municipal regulamentando os serviços de transporte de passageiros por aplicativos como, por exemplo, o Uber, o Cabify e o 99 Pop. A resposta do Poder Executivo deve ser enviada ao Legislativo nos próximos dias. (mais…)

Continue lendoRenatinho pede o envio de projeto que regulamenta aplicativos