Squizato apresenta emenda para financiar a castração de animais

Depois de ter o seu projeto de lei que cria o Fundo Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (Fubem) aprovado em segunda e última discussão, na segunda-feira, dia 11, o Claudio Roberto Squizato (PSB) apresentou na mesma sessão ordinária uma emenda ao texto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Ferraz de Vasconcelos para 2018. Nela, ele (foto) propõe a transferência de R$90 mil da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Desenvolvimento para a pasta da Saúde. (mais…)

Continue lendoSquizato apresenta emenda para financiar a castração de animais

Com emendas, Câmara aprova em 1º turno orçamento de 2018

Com nove emendas, os vereadores de Ferraz de Vasconcelos aprovaram em primeiro turno o projeto que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para o ano que vem, na sessão ordinária, na segunda-feira (foto), dia 11. Em 2018, a administração da cidade prevê uma receita de R$308,8 milhões e fixa uma despesa de R$305,5 milhões. Já para este ano, a estimativa é arrecadar R$292,6 milhões. O texto do Poder Executivo retorna à pauta em segunda e última discussão no dia 18. (mais…)

Continue lendoCom emendas, Câmara aprova em 1º turno orçamento de 2018