Legalização de Rua proporciona dignidade a moradores

Para algumas pessoas pode até parecer uma bobagem a apresentação de um projeto de decreto legislativo por um vereador denominando uma via pública situada num determinado bairro da cidade, porém, trata-se de um passo muito importante para possibilitar a oficialização da rua e, sobretudo, por permitir a obtenção de um Código de Endereçamento Postal (CEP). Com isso, o morador poderá passar a receber uma simples carta em sua residência. (mais…)

Continue lendoLegalização de Rua proporciona dignidade a moradores

Prefeitura promete contratar mastologista em 2018

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos promete contratar um médico mastologista por meio de um concurso público a ser realizado no ano que vem. O anúncio da medida acontece em resposta a um requerimento do vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue, feito no começo deste mês. Em contrapartida, no mesmo documento, o secretário municipal da Saúde, Marco Aurélio Alves Feitosa (foto) informa que não existe nenhum proctologista atuando na rede. (mais…)

Continue lendoPrefeitura promete contratar mastologista em 2018