Renatinho cobra a contratação de médico mastologista

Em meio ao término da campanha de prevenção ao câncer de mama denominada de “Outubro Rosa” e ao início do chamado “Novembro Azul” que alerta sobre a importância dos cuidados precoce do câncer de próstata, o vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (foto) aproveita o momento propício para questionar se existe previsão de contratação de médico mastologista para a rede de saúde de Ferraz de Vasconcelos. O requerimento foi aprovado, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 6. (mais…)

Continue lendoRenatinho cobra a contratação de médico mastologista

Sabesp garante obra de esgoto em bairros, mas evita prazo

A cúpula regional da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que os bairros da Vila Cristina e Jardim das Flores, em Ferraz de Vasconcelos, deverão ser contemplados com os serviços de rede coletora de esgoto, porém, cobrada por vereadores não forneceu nenhum prazo para o início das obras. O assunto foi tratado durante reunião (foto) na terça-feira, dia 7, na Câmara Municipal, no centro. Os dois locais são os únicos da cidade que ainda não possuem coleta de esgoto. (mais…)

Continue lendoSabesp garante obra de esgoto em bairros, mas evita prazo

Comissão realiza audiência para avaliar orçamento para 2018

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos promove por intermédio de sua Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) audiência pública para avaliar o projeto de lei nº033/2017 que estima receita e fixa despesa do município para 2018. A reunião presidida pelo presidente do colegiado, vereador Antonio Marcos Atanazio (PMDB), o Marcos BR  (foto) ocorreu na quinta-feira, dia 9. (mais…)

Continue lendoComissão realiza audiência para avaliar orçamento para 2018